terça-feira, 3 de novembro de 2009

KISS AND HUG

Tem coisa mais gostosa do que um looooooongo beijo ou abraço?  é o que me remete ao ver essas almofadas.


A autora do desenho é a inglesa Emily Peacock, foi um longo trajeto até ficarem prontas:
Comprei o esquema pela internet, ela me mandou pelo correio custo de frete caro, paguei os impostos para retirar a encomenda. Mandei para uma exímia bordadeira que está morando em Tocantins, já que minha mãe, não ousou em bordar, achou complicado demais.
( mais R$ 48,00) de frete, a Sandra, da meroesmero, mandou-me de volta, mandei para a tapeceira fazer o recheio e as costuras, coloquei uma passamanaria linda e chiquérrima que comprei em Paris, e voilá...o resultado final ficou lindo, sei que ficou caro, mas dá pra resistir? ( o precinho é de R$ 980,00)


várias versões do Hug, pois cada um borda a seu modo o bordado nao vem impresso na tela.


7 comentários:

  1. Lindas almofadas e muito inspiradoras!!
    Fizemos um post em nosso blog sobre a Sun Jar!
    Dá uma passadinha lá pra ver!
    Boa viagem! Estamos esperando as novidades!

    ResponderExcluir
  2. Oi Doris, Isto foi em ponto cruz?? Q trabalheira, mas compensou, hein?
    Bjo...

    ResponderExcluir
  3. Menina ficou demais!! A bordadeira arrasou...Valeu o preço!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. oiii vim deixar meu carinho...
    adorei seu blog.

    Beijo Poderoso...
    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Doris, adoro sua loja e sempre vejo as matérias onde seus produtos aparecem na Casa Cláudia. As almofadas são lindas e combinam bastante com meu estilo. Você já mandou um e-mail pra nós, do Criative-se, e não imagina como fiquei feliz!!!!! Sou sua admiradora e adoro comprar objetos decorativos pra casa, especialmente durante viagens. Quando é que você vai abrir uma filial no Rio????? Queria aproveitar e te convidar pra conhecer o blog pessoal que estou inaugurando, o www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com. Sei que deve ser super ocupada, mas adoraria receber uma visitinha! Um beijão e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Doris, eu encomendei duas almofadas à Sandra: uma com a "Atrevida" e outra, com a reprodução do quadro de Klint, "O Beijo". O trabalho dela, realmente é de primeira.
    As almofadas ficaram lindas, embora não estejam para o meu "bico", nesse preço.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. olá! estou encantada com seu blog!!!um charme!!
    principalmente as almofadas kiss e hug, que estou bordando no momento, e amando!!!

    Beijos
    anacaroline_microlins@hotmail.com

    ResponderExcluir