domingo, 3 de janeiro de 2010

Fotos Valentino Fialdini




Muita gente não sabe, mas vou tornar público, sou casada com um fotografo, 
 o Valentino Fialdini (www.valentinofialdini.com.br), por isso tenho as fotos dele na loja, mulher coruja também existe....
A matéria abaixo foi publicada na revista Casa Claudia  a reproduzo aqui:

Quatro fotógrafos abriram suas casas para mostrar como preenchem suas paredes.


(fonte: Casa Cláudia /Reportagem Visual: Aldi Flosi / Texto: Lúcia Santos Gurovitz /Fotos: Valentino Fialdini)

“A moldura não pode interferir na foto. Ela é apenas um arremate para finalizar a imagem” , afirma o fotógrafoValentino Fialdini, que queria ser chef de cozinha, mas mudou de ideia quando começou a trabalhar como assistente no estúdio do pai, o também fotógrafo Rômulo Fialdini. Paisagens e imagens de arquitetura preenchem suas paredes do quarto. “Em geral, as pessoas reservam as melhores obras para expor na sala. Eu não. Gosto de ter coisas bacanas no quarto também”, diz.                                Em frente à cama, a foto em preto e branco mostra as ruínas de Angkor Wat, no Camboja, e a colorida, Petra, na Jordânia. Ambas são exemplos do trabalho artístico que Valentino desenvolve em viagens que faz com a mulher, a designer Dóris Sochaczewski. “Estas imagens em grande formato dão a ilusão de profundidade, como se fossem um espelho”, afirma.As fotos menores surgem na composição próxima a cama, com quatro fotos do deserto do Atacama, emolduradas juntas, e um nu formando um arranjo com pequenas obras de arte.



3 comentários:

  1. Adoro fotografia, e sempre me meto com isso!!!!
    tem que ser coruja sim!
    Feliz 2010! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei o seu blog. Adoro fotografia, sou louca para fazer u curso, se pudesse me indicar algum, eu agradeceria!
    Dê uma passadinha no meu. Quem sabe vc gosta e não ganho uma seguidora?
    bemlembrados.blogspot.com
    Te espero por lá!
    Marina

    ResponderExcluir